Sessão Solene - Entrega de honrarias Títulos de "Cidadão Mirassolense" e "Cidadão Benemérito Mirassolense"

Elen

Por: Elen

Data de envio: 12/05/2018

Tags: Sessão Solene   Honrarias   2018

Sessão solene realizada no dia 03 de dezembro de 2018. As honrarias de Títulos de Cidadão Benemérito Mirassolense foram concedidas para Alicio Pereira da Silva “in memorian” (recebido pela senhora Cleonice da Silva Silva, viúva do homenageado), Arcidio Cavazzana Júnior, Devacir Antonio Gerotto, Edson Antonio Ermenegildo e Valdecir Aparecido Gerotto. Já os Títulos de Cidadão Mirassolense foram entregues a Antonio Amadio, Antonio Carlos Doimo, Flávio Luiz Maciel, Genes Camargo Machado, padre Gerson Carlos Cavalin, José Ezequiel de Farias “in memorian” (recebido pela senhora Elza da Graça Oliveira Farias, viúva do homenageado), Luiz Carlos Juarez, Nelson José de Lima, Osvaldo Martins dos Santos, padre Aparecido Roberto de Souza, Reginaldo Alvares, tenente coronel Pedro Augusto Martins Ribeiro e Wander Luiz Antonio de Oliveira. Dois homenageados, o deputado Fausto Ruy Pinatto e o ex-vereador Euflásio Luchette, não puderam comparecer e receberão os títulos em outra oportunidade.

Inserir

Copie e cole este código no seu site ou blog.

Adicionar em

Você precisa fazer login para adicionar vídeos em seus favoritos.

Comentários (0)

para comentar.

Este vídeo não possui nenhum comentário.